Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Critical Software instala filial em Tomar e está a recrutar

critical software

A Critical Software, uma empresa especializada em sistemas informáticos de ponta, vai abrir uma filial em Tomar e está a recrutar engenheiros para trabalharem nas novas instalações na cidade, que funcionarão no Campus do Instituto Politécnico de Tomar.

Fundada em 1998, a Critical Software, com sede em Coimbra, desenvolve soluções de software e serviços de engenharia de informação para setores como Aeronáutica, Espaço, Telecomunicações, Defesa e Segurança, Energia, Serviços Financeiros, Governo, Saúde, entre outros, trabalhando para clientes como as agências espaciais norte-americana (NASA), europeia (ESA), chinesa (CNSA) e japonesa (JAXA), as Forças Armadas do Reino Unido e o Banco de Nova Iorque.

Em nota de imprensa, a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, refere que “a abertura de uma filial da Critical Software em Tomar trará valor ao Politécnico de Tomar, ao concelho e à região, numa clara demonstração de que a cidade de Tomar está a tornar-se cada vez mais num pólo de inovação tecnológica”.

Além de Tomar, a Critical Software vai criar centros em Vila Real, Viseu e Évora, e deverá contratar pelo menos 60 engenheiros de software (15 em cada localização), numa decisão que procura combater o êxodo populacional para o litoral.

A abertura das novas instalações deverá ocorrer até final de abril. Os interessados poderão candidatar-se através do website da Critical Software em https://www.criticalsoftware.com/pt/careers/apply-now.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB