PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Criador de Abrantes vende 300 cavalos à Jordânia

cavalolusitano

Um criador de cavalos de Abrantes vendeu 300 puros-sangues lusitanos à Jordânia, animais que farão parte de um novo regime de cavalaria que vai ser criado naquele país árabe.

O negócio envolve valores que rondam o milhão de euros, segundo o jornal Correio da Manhã, que adianta ainda que os primeiros 58 cavalos partem esta sexta-feira, 23 de maio, da base militar de Figo Maduro para o país de destino, num voo charter onde seguem também cinco tratadores e a tripulação.

Este lote de 58 puros-sangues foi treinado durante um mês na Ajuda, em Lisboa, por elementos do 4º Esquadrão da GNR; os restantes animais ainda não têm data de partida.

De acordo com o Correio da Manhã, entre os primeiros cavalos a embarcar, seguem dois oferecidos pelo criador abrantino ao rei Abdullah e à rainha Rania.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas