Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Campanha “Natal e a Economia Local” já arrancou em Salvaterra

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos arrancou a 1 de novembro com a 11ª edição da Campanha “Natal e a Economia Local”, uma iniciativa desenvolvida com a colaboração da Associação dos Comerciantes dos Concelhos de Coruche e de Salvaterra de Magos, que pretende apoiar o comércio local.


Este ano a campanha, que decorre até 1 de janeiro de 2024, conta com um reforço no valor atribuído nos 20 vales de compras a sortear, contemplando a distribuição, por parte da Câmara Municipal, de 62.500 senhas pelo conjunto de estabelecimentos comerciais aderentes.

Já os clientes, por cada compra superior a 20 euros, podem habilitar-se a “vales de compras” que vão dos 50 aos 300 euros.

O sorteio terá lugar no dia 7 de janeiro e os contemplados podem depois utilizar os vales em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos, aderente à campanha.

Ao mesmo tempo, o projeto “Arte(s) na(s) montra(s)” também está de volta, procurando promover e divulgar o artesanato, os produtores e outras manifestações de arte local e envolvendo os estabelecimentos comerciais.

De 1 a 31 de dezembro, o concelho será o cenário de uma exposição de arte e de produtos locais, com o convite à população em geral e aos visitantes para que percorram as freguesias e conheçam o que de melhor temos para oferecer.

A Câmara Municipal está também a desenvolver, com a colaboração das associações, coletividades, IPSS’s, comissões de festas e Juntas de Freguesia do concelho, um programa com várias atividades, desde teatros infantis, concertos, Feira do Livro de Natal, animação de rua, entre muitas outras iniciativas que serão divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB