PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Agribusiness” quer reforçar internacionalização do sector alimentar

agroclusteragribusiness

A Nersant está a organizar a edição de 2025 do “Agribusiness”, o maior encontro B2B do setor agroalimentar em Portugal, e que se realiza entre os dias 5 e 7 de setembro, em Santarém, reunindo empresas nacionais e compradores internacionais com o objetivo de potenciar oportunidades de negócio e abrir portas à internacionalização.

Com cinco edições já realizadas, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, “o Agribusiness consolidou-se como um evento de referência”, sendo que, nas edições anteriores, registaram-se mais de 1.700 reuniões bilaterais, envolvendo 250 empresas portuguesas e 130 participantes internacionais.

Do evento, resultou a concretização de negócios para diversos mercados, entre os quais Alemanha, Angola, França, Itália, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido e República Checa, explica a Nersant.

“O encontro volta em 2025 com a mesma missão: promover a ligação entre produtores nacionais e compradores estrangeiros, contribuindo para o fortalecimento do setor agroalimentar e para a afirmação de Portugal no panorama internacional”, segundo a mesma nota, que acrescenta que, neste momento, está confirmada a presença de 20 mercados internacionais e inscritas dezenas de empresas do setor alimentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB