Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Workshop sobre desporto leva Carlos Chainho a Abrantes

Carlos Chainho, ex-jogador internacional de futebol, e Monge da Silva, professor universitário e treinador, são os dois convidados do workshop “Preparar o atleta do futuro”, que vai decorrer no Edifício Pirâmide, em Abrantes, no próximo dia 22 de fevereiro.

Nesta sua 23ª sessão, o workshop vai abordar o “Percurso de um jogador profissional”, com o testemunho de Carlos Chainho, e “25 de abril: revolução no desporto, no treino desportivo, no associativismo, na formação e na educação física”, por Monge da Silva.

Carlos Chainho, atual comentador desportivo na Sport TV, nasceu em Angola mas veio para Portugal ainda criança, e representou clubes como o Estrela da Amadora, Futebol Clube do Porto, Zaragosa, Marítimo e Nacional, entre outros, tendo também representado a seleção portuguesa de futebol.

No evento estará também David Manuel Monge da Silva, professor universitário de História do Desporto e Metodologia do Treino no Desporto, que foi preparador físico de diversas equipas de futebol como o Sport Lisboa e Benfica, na década de 80, com o treinador Mário Wilson, e do Portimonense, do Vitória Futebol Clube, Belenenses e Estrela da Amadora.

O workshop “Preparar o atleta do futuro” é uma formação dirigida a treinadores e dirigentes dos clubes e associações que desenvolvem atividades desportivas no concelho de Abrantes e a todos os interessados no fenómeno desportivo, explica uma nota de imprensa da autarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB