PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Wakeboard Open Days” este fim de semana no Lago Azul

wakeboard

O Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, recebe este fim de semana (12 e 13 de junho), entre as 10h00 e as 18h00, o “Wakeboard Open Days”, onde vai ser possível praticar gratuitamente esta modalidade em franca expansão em todo o mundo e com cada vez maior notoriedade em Portugal, nomeadamente na região do Médio Tejo.


Esta ação insere-se na campanha de promoção dedicada à Albufeira de Castelo do Bode da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei, enquanto destino turístico de excelência pela oferta que apresenta ao nível de diversas atividades náuticas, com especial destaque para o Wakeboard, enquanto desporto diferenciador em relação à oferta nacional.

Durante todo o Verão, pela Albufeira de Castelo do Bode é possível encontrar experiências diversificadas, com excelentes ofertas de alojamento, restauração, atividades náuticas e outros serviços relevantes para bem acolher quem procura este destino.

Pode saber mais AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas