A equipa de águas abertas da ViverSantarém terminou a época com um excelente resultado conseguido na 25ª edição da Travessia dos Templários, que se disputou na zona da Ilha do Lombo, em Tomar, e que foi a última etapa do XVII Circuito do Vale do Tejo.
Na prova oficial, as nadadoras Júlia Lopes, em seniores, e Maria Beatriz Dias, em juvenis, conquistaram o primeiro lugar nos respetivos escalões, ao passo que, no sector masculino, os nadadores Duarte Pires e João Baeta classificaram-se em 7º lugar em juniores e seniores, respetivamente.
Na prova de promoção dos 1500 metros, a súmula das pontuações dos nadadores que a realizaram permitiu que a equipa da Viver Santarém subisse ao 3º lugar do pódio, atrás do Eléctrico de Ponte de Sôr e do Sporting, respetivamente 1º e 2º classificados.
Nesta prova, Tiago Campos foi o mais rápido em infantis A e Ivo Lopes conquistou o 3º lugar em seniores.
Na classificação final do XVII Circuito de Águas Abertas do Vale do Tejo, Júlia Lopes foi a vencedora feminina desta prova, Maria Beatriz Dias conseguiu o 3º lugar (ABS), e João Baeta conseguiu o 5º lugar em seniores masculinos.
Nesta última etapa do circuito, a equipa da Viver Santarém, orientada pelo treinador Renato Rodrigues, fez-se representar pelos nadadores André Olivença, Diogo Santos, Ivo Lopes, João Gabriel, Marta Silva, Tiago Campos (nos 1500 metros), e Duarte Pires, João Baeta, Júlia Lopes e Maria Beatriz Dias (nos 5 quilómetros).