A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém (VCS) conquistou a Taça do Ribatejo deste escalão, ao golear o CAD Coruche por 9-2 na final disputada no pavilhão municipal de Constância.
O resultado espelha bem a superioridade da equipa scalabitana, que, à valia individual dos seus jogadores, somou um bom desempenho coletivo.
O capitão Bernardo Bernardino, em tarde endiabrada, assinou um “póquer”, cabendo a Fábio Palmeiro, Ricardo Bernardino, Miguel Tomé, Bernardo Garcia e Daniel Pedro os restantes golos do Vitória, que já detinha vantagem de 4-0 ao intervalo.
Com esta vitória, a equipa assegura o 37º título oficial na história do clube, e conquista a “bidobradinha”, uma vez que venceu o campeonato e a taça deste escalão nas últimas duas épocas.
Segue-se agora a Taça Nacional da categoria, com estreia marcada já para este domingo, na Figueira da Foz, às 16 horas, diante do GR Vilaverdense.
Para a mesma competição, mas no escalão de iniciados, o Vitória entra em ação no sábado, às 19h30, no Pavilhão Municipal de Santarém, diante do Núcleo Sportinguista de Condeixa.