Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vitória de Santarém é o sexto maior clube nacional

santaremfutsalvitoriasetembro

O Vitória Clube de Santarém é o sexto maior clube nacional em termos de atletas de futsal federados. O clube escalabitano conta, actualmente, com 125 atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém, distribuídos por dez escalões (petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores masculinos, seniores masculinos, juniores femininos e seniores femininos).

Em comunicado, o clube anuncia este feito tendo por base dados atualizados a 26 de Novembro deste ano, que revelaram que o CR Leões de Porto Salvo é, a larga distância, o maior clube do nosso futsal, contando com 182 praticantes federados.

Em termos da Associação de Santarém, os números ilustram a ascensão do emblema vitoriano criado apenas há uma década. Depois do Vitória surgem, a uma distância considerável, o CD Os Patos (81) e o GD Ribeira Fárrio (52). O Clube de Andebol São Vicentense (50) e o CD Fátima (45) completam o top 5 distrital.

Segundo os responsáveis do Vitória, esta posição “é fruto de muitos anos de dedicação e de sacrifício por uma causa, e um motivo de orgulho para todos os atletas, técnicos, dirigentes, encarregados de educação, sócios, adeptos e demais agentes que transportam diariamente o emblema azul no coração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB