Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vitória coloca seis jogadores na seleção distrital

O Vitória Clube de Santarém (VCS) colocou seis dos 12 jogadores da seleção distrital sub15 da Associação de Futebol de Santarém que participou em mais um torneio interassociações em São João da Madeira, com as congéneres de Évora, Castelo Branco e Leiria.


Afonso Ferreira, Duarte Fernando, Duarte Tacão, Guilherme Cunha, João Leonor e Tiago Martins foram os atletas chamados à seleção distrital, sendo todos eles jogadores da equipa que está a disputar a Fase de Apuramento de Campeão no Campeonato Nacional sub15, entre as 8 melhores formações do país.
Ainda no passado fim de semana, a equipa de juniores masculinos do VCS garantiu o apuramento para a final da Taça do Ribatejo da categoria, juntando-se aos escalões de juvenis masculinos e seniores femininos na grande festa da Associação de Futebol de Santarém que terá lugar nos próximos dias 11 e 12 de março, em local ainda a anunciar.
A equipa comandada pelos técnicos Ricardo Catrola e João Correia venceu por 13-2 frente ao Futalmeirim na 2.ª mão das meias-finais da prova, perfazendo um total de 22-3 no conjunto da eliminatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB