Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vitória Clube de Santarém conquista primeiro título

O Vitória Clube de Santarém recebeu no domingo, 13 de maio, o primeiro troféu do seu historial. A honra coube a Bruno Costa, capitão da equipa de Benjamins, que ergueu a taça de Campeão Distrital de Futsal daquele escalão.

A cerimónia de entrega de taça, medalhas e faixas de campeões decorreu no âmbito do II Torneio Nacional de Benjamins do clube, que movimentou ao longo de todo o dia 5 clubes e 75 atletas em torno de uma tremenda festa de promoção ao futsal de formação.

Em competição estiveram emblemas com tradição enraizada no futsal jovem nacional, como são os casos do União FC “Os Pastilhas” e da Academia Bairro Miranda (ambos da AF Setúbal), do Sport Alenquer e Benfica (AF Lisboa) e da AR Pederneirense (AF Leiria). Todos os conjuntos realizaram um mínimo de quatro desafios, numa prova, cronometrada ao segundo, cuja organização foi largamente elogiada pelos intervenientes.

Dentro da quadra, levou a melhor a Academia Bairro Miranda, após golear na grande final Os Pastilhas, por 7-1, depois de na fase de grupos ter sido derrotada por este mesmo opositor… por 0-6. Nas posições seguintes, situaram-se Vitória CS (3.º lugar), Sport Alenquer e Benfica (4.º) e Pederneirense (5.º).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB