Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vitória “cai” na terceira eliminatória da Taça de Portugal

Vitória Clube de Santarém - Plantel de Juvenis 2023-2024

O Vitória Clube de Santarém terminou este sábado, 9 de dezembro, a sua participação na Taça de Portugal de Futsal Feminino, após perder no reduto da Juventude da Castanheira (AF Lisboa), por 2-0, num encontro que apenas ficou decisivo no prolongamento, após o nulo registado no tempo regulamentar.

Nessa etapa, um livre de 10 metros começou a desfazer o sonho vitoriano, cenário que se viria a confirmar pouco depois com um ingrato autogolo, num momento em que a equipa jogava já em sistema de cinco para quatro.

Num outro escalão, o Vitória iniciou no passado fim de semana com grande vitalidade a Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Distrital de Juvenis Masculinos de Futsal, com um duplo triunfo de categoria.

Focado na busca da revalidação do título conquistado em 2022/23, os comandados do técnico Ricardo Catrola, que permanecem com um registo cem por cento vitorioso na presente temporada, iniciaram a nova fase no feriado de sexta-feira, em casa, com um triunfo de categoria diante do Benavente FC, por 5-3.

Uma entrada com o pé direito que teria sequência dois dias volvidos, no domingo, no sempre complicado Pavilhão Municipal do Pego, casa do CD Os Patos, vencedor da Série B da 1.ª Fase da prova. Aí, num encontro disputado com elevada intensidade, sobressaiu a qualidade dos vitorianos, que se superiorizaram por 3-2.

Seis pontos importantes no arranque de uma fase que contempla as seis melhores equipas do distrito e que dará acesso à Taça Nacional da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB