Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Veteranos olímpicos passearam classe em Santo Estêvão

benaventesantoestevaocorrida

António Travassos, do Clube União Artística Benaventense (CUAB), e Lucília Soares, do SL Benfica, ambos atletas olímpicos, venceram sem grandes dificuldades os 10 quilómetros de Santo Estêvão, uma prova que reuniu perto de 200 participantes na manhã deste domingo, 14 de dezembro, nesta localidade do concelho de Benavente.

António Travassos, de 43 anos, atleta que representou o Sporting Clube de Portugal ao mais alto nível, passeou a sua classe e não necessitou de impor um ritmo forte para vencer, tendo batido Francisco Pedro, que correu em nome individual, nos últimos metros.

Ezequiel Lobo, dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, foi o terceiro classificado, numa corrida onde o CUAB colocou seis atletas nos 10 primeiros a cortar a linha de meta, sendo a melhor equipa.

Nas mulheres, Lucília Soares dominou do princípio ao fim a corrida, que decorreu num percurso misto com 8,5 quilómetros em terra batida e 1,5 quilómetros em estrada, tendo deixado Mariana Pombo, do Benfica, na segunda posição, e Ana Margarida Duarte, do Alvitejo, no terceiro lugar do pódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB