As duas equipas do distrito que disputam o Campeonato de Portugal – União de Santarém e União de Tomar – perderam este domingo, 3 de dezembro, os seus jogos a contar para a 11ª jornada da prova.
O União de Santarém foi aos Açores, onde chegou a estar a vencer o Lusitânia, apos o golo de Seidi, aos 31 minutos, mas permitiu a reviravolta, que começou aos 75 minutos, com o segundo cartão amarelo mostrado ao guarda-redes Josué, que acabou expulso após cometer grande penalidade que a equipa da casa aproveitou para estabelecer o empate, aos 77 minutos.
A igualdade permaneceria até aos 90 minutos, quando Bessani colocou os açoreanos em vantagem, resultado que seria ampliado quatro minutos depois para 3-1, o resultado final.
O União de Tomar, que se deslocou à Sertã, também esteve perto de trazer um resultado mais positivo. O Sertanense marcou em cima do intervalo mas Ocante restabeleceu a igualdade aos 55 minutos, resultado que se manteria até aos descontos (90+1), quando João Martins deu a vitória à equipa da casa.
Na próxima jornada, a realizar domingo, dia 10, o União de Santarém recebe o União 1919 (Coimbra), enquanto o União de Tomar recebe o Fontinhas.
Veja AQUI os resultados e a classificação.