Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Tomar prepara a época e ainda sonha com subida

uniao tomar

O União de Tomar, clube que nesta época se classificou na segunda posição do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém, não quer perder tempo e está já a preparar a época que aí vem.

Da época passada transitam para a próxima Wemerson, Pelé, Tiago Alifien, Nuno Rodrigues, Rui China, Fábio Vieira, Diogo Moreira, Telmo Ferreira, Tiago Vieira, David Vieira, Abelha e Pedro.

Araújo, ex-Fazendense; Renato e Rui Lopes,, ambos ex-Ferreira do Zêzere, são os primeiros reforços do clube nabantino, que também deverá receber o concurso de Rui Alves, ex-Riachense e Nuno Ribeiro, ex-Lusitanos de Andorra.

Lino Freitas continuará treinador da equipa sénior, naquela que será a quinta época consecutiva à frente do clube nabantino.

Numa fase ainda de grandes indecisões, o União Futebol Comércio e Indústria, fundado em 4 de Maio de 1914 e o único clube do distrito de Santarém que já disputou o nacional da 1ª divisão, está na expetativa de poder vir a disputar o campeonato nacional de seniores na próxima época, devido à possibilidade de alguns clubes virem a desistir de participar no mesmo.

Grácio dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB