Cerca de três centenas de sócios, amigos e simpatizantes do União de Tomar, juntaram-se no sábado, 5 de maio, para assinalar o 98º aniversário do clube nabantino, o único clube filiado na Associação de Futebol de Santarém com presenças na 1.ª Divisão Nacional e campeão da 2ª e da 3ª Divisões Nacionais.
Os momentos mais significativos do jantar foram as distinções a atletas, treinadores, massagistas e dirigentes, assim como a entrega de diplomas de 25, 50 e, pela primeira vez no clube, de 75 anos de associado. Foi também entregue o prémio dedicação a Rui Costa, que nos agradecimentos recordou Vítor Correia, dirigente do clube que faleceu há cerca de 3 semanas.
Os dirigentes do União de Tomar aproveitaram a oportunidade para apresentar o V Torneio dos Templários, que se vai realizar a 9 e 10 de junho, com a presença de 18 equipas de escolinhas e terá como patrono Jorge Vital, nabantino, ex-jogador do Sporting e elemento da equipa técnica de Domingos Paciência, que também esteve presente no jantar.