O União de Santarém venceu este domingo, 2 de março, o Oliveira do Hospital, por 2-0, com golos de Apolinário (45+6) e Bruno Ventura (81), subindo ao terceiro lugar da série de manutenção, com 11pontos, a dois da Académica e um do Caldas, mas com menos um jogo que qualquer uma destas equipas.
O resultado começou a ser construído da sequência de uma grande penalidade, cometida precipitadamente pelo guarda-redes André Paulo, que derrubou Gustavo França na grande área, permitindo ao União de Santarém colocar-se na frente do marcador no tempo de compensação da primeira parte, numa partida que até aí a formação ribatejana dominava mas não conseguia marcar. Apolinário fez o 1-0 com que se foi para o intervalo.
Na segunda parte, a vencer, o União de Santarém, foi controlando o jogo, falhou algumas oportunidades, mas reforçou a vantagem aos 81 minutos, com Ventura a fechar o marcador. O Oliveira do Hospital, apesar de uma ligeira reação no segundo tempo, não fez um remate de perigo para a baliza de Galil.
Consulte AQUI os resultados e a classificação (fonte zerozero.pt).