Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém vence e atinge lugares de subida

O União Desportiva de Santarém venceu este domingo, 14 de janeiro, o Benfica de Castelo Branco, por 4-1, subindo assim ao segundo lugar da classificação da Série C do Campeonato de Portugal, em igualdade pontual com o primeiro, que é agora o Lusitânia dos Açores (27 pontos).

No entanto, quer os açorianos, quer o Alverca B, que perdeu e baixou ao terceiro lugar (26 pontos), têm um jogo a menos, o mesmo acontecendo com o Marinhense (quinto, com 24 pontos).

No jogo deste domingo, no Campo Chã das Padeiras, a equipa scalabitana começou a perder logo aos 10 segundos, com um golo apontado por Ronaldo Coelho, mas reagiu e deu a volta ainda na primeira parte. Leandro Alves (14’), Miguel Lopes (23’ de grande penalidade) e Nhayson (29’), colocaram a equipa a vencer ao intervalo, por 3-1, com David Romana 71’, a marcar na própria baliza, após um belo remate de Miguel Lopes, que bateu no poste e depois nas costas do guarda-redes do Castelo Branco.

Já o União de Tomar conseguiu uma vitória apertada (2-1, sobre o União 1919 (Coimbra), que não chegou para retirar a equipa ribatejana do último lugar da classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB