Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém vai voltar a ter equipa sénior de futebol

A União Desportiva de Santarém vai voltar a ter equipa sénior de futebol. A decisão foi tomada numa reunião conjunta de todos os órgãos sociais do clube, realizada esta semana e oficializada este sábado, em comunicado, pela direcção.

“Depois de várias reuniões em que foram debatidos os prós e os contras, em que os prós ficaram a ganhar pois acreditamos ir ao encontro do nosso desejo e da boa vontade dos nossos associados, atletas, pais, familiares e amigos, sem esquecer os possíveis patrocinadores que constituem esta grande família da nossa UDS”, diz o comunicado.

A equipa vai ser inscrita na segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém e terá como treinador Fernando Santos, há muito ligado ao clube, com o apoio do coordenador do futebol do clube, Leonel Madruga.

O início dos treinos está previsto para 26 de agosto, faltando definir onde vão começar por não se saber se a relva do Chã das Padeiras estará pronta nessa altura, já que a mesma tem estado a ser alvo de várias intervenções de melhoria pela empresa Municipal "Viver Santarém.

A direção aproveita o comunicado para convidar os ex-juniores e outros atletas da região a integrar a equipa, desde que estejam dispostos a jogar a custo zero e por amor à camisola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB