A rescisão foi acertada por mútuo acordo e surgiu depois de mais uma derrota a contar para a Liga 3m desta feita frente ao Cova da Piedade, por 2-0, no sábado, no Campo Chã das Padeiras.
O início de campeonato não está a corresponder às expetativas do clube, que soma apenas uma vitória em cinco jogos e ocupa o 11º e penúltimo lugar da classificação.
Na sua página de Facebook, o União “agradece o trabalho realizado pelo mister Acácio, destacando-se a excelente campanha realizada na época transata que culminou na subida à Liga 3″, e diz que o técnico”faz parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.
“Mais se realça publicamente o seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, refere ainda o União, que “deseja ao mister Acácio Santos os maiores sucessos pessoais e profissionais, confiando que a sua competência lhe trará brevemente novos e arrojados desafios”.
O nome do substituto de Acácio Santos ainda não foi revelado mas a Rede Regional sabe que tal deverá acontecer ainda esta semana, antes do jogo com o Alverca, marcado para sexta-feira, 29, às 19h30.