Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém em primeiro a 3 jornadas do fim

A União Desportiva de Santarém venceu este domingo o Mortágua, por 4-1, em jogo a contar para a 23ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, atingindo o primeiro lugar, com os mesmos 44 pontos que o Pêro Pinheiro, mas com vantagem no desempate entre ambos, devido à diferença de golos marcados e sofridos na prova.


No confronto direto, a União de Santarém ganhou o primeiro jogo, a 30 de outubro (5ª jornada), por 2-1, no Chã das Padeiras, mas viria a perder na segunda volta, por 1-0 (18ª jornada), ficando assim em igualdade (2-2). No segundo fator de desempate, a União tem 36 golos marcados e 14 sofridos (diferença de 22), enquanto o Pêro Pinheiro tem uma diferença de golos de 29-21 (8 golos).

Ainda com hipótese de lutar pelos dois lugares que dão acesso á fase de subida estão 1º Dezembro (43 pontos e Marinhense (41 pontos). Refira-se no entanto que dos quatro primeiros, a União é a única equipa que ainda vai folgar, precisamente na última jornada, data em que deveria defrontar o Rio Maior SC, que entretanto desistiu da prova.

Destaque ainda nesta jornada para o empate do Coruchense (2-2) com o Sertantense, que lhe permitiu ultrapassar o Mortágua e ficar nos lugares de manutenção.

Na próxima jornada, a 2 de abril, União de Santarém joga no terreno do 1º de Dezembro. A direção do clube oferece transporte aos adeptos que queiram acompanhar a equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB