Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém ainda sonha mas subida está por um fio

FOTO: Nuno Timóteo (Arquivo)

Um empate sem golos frente ao Vitória de Setúbal este domingo, 19 de maio, no Campo Chã das Padeiras, retirou praticamente as hipóteses ao União de Santarém (UDS) de subir à Liga 3. A formação ribatejana dominou praticamente todo o jogo mas não conseguiu marcar e agora depende de terceiros para garantir a subida de divisão.

Com quatro jornadas realizadas nesta fase de promoção, o União de Santarém soma quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate, mas está a cinco do Lusitânia dos Açores, que tem 9, e a 6 do Setúbal, que, com dez pontos, já garantiu a promoção.

Assim, para ainda conquista o objetivo da época, a UDS tem de vencer os dois jogos (Lusitânia e Moncarapachense) e esperar que a formação Açoreana não pontue em nenhum dos jogos. No caso do União vencer os dois jogos e o Lusitânia empatar o último jogo, com o setúbal, as equipas terminam empatadas com dez pontos, sendo ai necessário que a equipa scalabitana vença este sábado a formação dos Açores pelo menos por dois golos (perdeu 3-1 na primeira volta).

O jogo entre o União de Santarém e o Lusitânia está marcado para sábado, dia 25, às 11h00, no Campo Chã das Padeiras.

Veja AQUI os resultados e a classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB