Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém a um ponto dos lugares de subida

FOTO: Nuno Timóteo

A União Desportiva de Santarém venceu este domingo, por 4-1, em Gouveia, em jogo a contar para a 14ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Com esta vitória a equipa escalabitana está a apenas dois pontos do líder Alverca (menos um jogo) e a um do Benfica de Castelo Branco, segundo classificado.

No jogo disputado no Estádio Municipal Farvão, em Gouveia, Nhayson abriu o marcador aos 65 minutos, com Leandro Alves a fazer o 2-0 aos 77 e Martim Águas a colocar o marcador em 3-0, aos 85 minutos. O Gouveia reduziu, aos 87, por Marcos Martins, mas Miguel Lopes estabeleceu o resultado final (4-1) aos 90 minutos.

No Campo de São Mateus da Calheta, nos Açores, o União de Tomar perdeu pela margem mínima, depois de ter sofrido um golo de grande penalidade, marcado aos 27 minutos por António Fernandes.

Com este resultado, o União de Tomar mantém o último lugar, com 10 pontos.

Na próxima jornada, o União de Santarém recebe no Chã das Padeiras o Benfica de Castelo Branco, segundo classificado, num jogo que pode ser decisivo na luta pela promoção. O União de Tomar recebe o União 1919, de Coimbra.

Veja AQUI os resultados e a classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB