O jogo entre a União Desportiva de Santarém e o Vitória de Guimarães “B”, marcado para este sábado, 21 de fevereiro, às 11h00, no Campo Chã das Padeiras, a contar para a terceira jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3 e subida à Liga 2, irá ter entradas gratuitas para sócios e adeptos da UD Santarém que vistam de vermelho.
“Traz um adereço do nosso clube ou uma peça de roupa vermelha (cachecol, camisola, blusão…) e tens entrada gratuita para apoiar a nossa equipa! Vamos pintar o Chã das Padeiras de vermelho!”, apela o clube.
O jogo servirá ainda para prestar homenagem ao antigo jogador, treinador e sócio do clube, Rogério Vasconcelos, falecido recentemente.
































