Ter, 21 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

U. Santarém, Coruchense, Abrantes e Marinhais seguem na Taça do Ribatejo

uds amiense

O União de Santarém venceu este domingo o Amiense, por 2-0, naquele que era o jogo teoricamente mais equilibrado dos quartos de final da Taça do Ribatejo, uma vez que, além de um derbie concelhio, colocava frente segundo e quarto classificados do Campeonato Distrital da I Divisão, onde estão separados por 1 ponto.

Depois de uma primeira parte equilibrada, com oportunidades falhadas por ambas as equipas, a formação da casa entrou melhor no segundo tempo e marcou por duas vezes, seguindo em frente para as meias finais da competição.

No outro jogo que opunha equipas da primeira divisão, Coruchense e União de Tomar empataram a 1 golo, tendo a equipa de Coruche, que lidera o Distrital, sido melhor nas grandes penalidades, onde venceu por 3-0.

Em frente seguem ainda o Abrantes e Benfica, que venceu o Ferreira do Zêzere por 3-1, e o Marinhais, que bateu o Pontével por 1-0, numa eliminatória em que as equipas que jogaram em casa venceram todos os gogos.

MEIAS FINAIS A 3 E 24 DE MARÇO

Com os resultados de hoje, já são conhecidos os jogos das meias finais da Taça do Ribatejo, que será realizada a duas mãos, a 3 e 24 de Março.

O U. Santarém defrontará o Marinhais, sendo o primeiro jogo no Chã das Padeiras, enquanto Abrantes e Benfica jogará com o Coruchense, primeiro em Abrantes e depois em Coruche.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB