Dom, 3 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Tudo a postos para o Congresso do Desporto

O Pavilhão Municipal do Pego, concelho de Abrantes, acolheu a apresentação pública do II Congresso do Desporto, que se realiza nos próximos dias a 27 e 28 de outubro, no Entroncamento, Abrantes, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.


Aos municípios fundadores da I edição, este ano juntam-se os municípios de Alcanena, Constância e Mação, que recebem três fóruns nos dias 29 de setembro, 6 e 13 de outubro.
“Numa conjugação de sinergias, todos os autarcas enalteceram o sentido de união das autarquias para a realização de um evento que terá dimensão regional, mas que estará ao serviço do país”, explica uma nota de imprensa da organização.
Os autarcas, segundo a mesma nota, “foram unânimes em considerar que a segunda edição deste evento inovador na região deverá reforçar a qualidade deste fórum, afirmar o Médio Tejo e capacitar todos os agentes desportivos desta região na oferta de desporto eclético às populações, particularmente aos jovens, e na dinamização dos equipamentos desportivos municipais”.
O projeto, idealizado pelo Município de Abrantes, tem como mentores os abrantinos Paulo Lourenço (Federação Portuguesa de Futebol), Jorge Heleno (Associação de Futebol de Santarém) e do Presidente da Associação de Judo do Distrito de Santarém, Pedroso Leal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB