Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Trio ribatejano vence nacional de trampolim

Maria do Rosário Taborda, Marta Cunha e Joana Varejão, atletas do Gimno Clube de Santarém (GCS), sagraram-se este fim de semana campeãs nacionais por equipas, em trampolim individual.

A excelente prestação das atletas escalabitanas foi conseguida no Campeonato Nacional de Ginástica, que se realizou em Santarém nas vertentes de Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado e Tumbling.

Marta Cunha e Maria Rosário Taborda sagraram-se ainda vice campeãs nacionais em trampolim sincronizado e Maria do Rosário Taborda obteve igualmente o 3º lugar em trampolim individual.

Na mesma prova, Rita Batista, também de Santarém, foi quinta no escalão máximo da modalidade, onde competiu contra várias ginastas do projecto olímpico português, nesta que foi a sua primeira prova no escalão Elite Sénior Feminino e onde, mesmo sendo a ginasta mais nova em competição, mostrou ser uma esperança da modalidade.

A prova, organizada pela Federação de Ginástica de Portugal e pelo Gimno Clube de Santarém, foi um bom teste à organização da segunda edição da Scalabiscup, prova internacional de ginástica de trampolins, que irá organizar entre 3 e 7 de Julho e que contará com 300 ginastas inscritos e oito delegações estrangeiras de quatro nacionalidades (Alemanha, Bélgica, Finlândia e Espanha).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB