Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Triatlo ribatejano em destaque na Trafaria

Maria Tomé, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se no domingo, 23 de outubro, campeã nacional de triatlo standard, em Elites, numa prova disputada na Trafaria, composta por 1.500m/natação, 40km/ciclismo e 10km/corrida.


No setor masculino, Gonçalo Oliveira é vice-campeão nacional, e João Ferreira fechou o pódio no 3º lugar, ainda com excelentes prestações dos atletas Afonso do Canto e Guilherme Pires, a terminarem no Top 10, ou seja, nos 6º e 7ºlugares.

No início da manhã, Luís Moleiro venceu à geral a prova do Campeonato Nacional de Grupos de Idade em Triatlo Standard, e também o seu grupo de idades 20-24 anos, enquanto Adriano Correia ao terminar no 4ºlugar à geral, venceu o seu grupo de idades 30-34 anos.

No próximo domingo, 30 de outubro, realiza-se na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra, a última etapa da Taça de Portugal de Triatlo, com esta derradeira prova a possibilitar a conquista deste troféu em 2022, para a equipa feminina do Clube de Natação de Torres Novas, uma vez que o mesmo já foi conquistado pela equipa masculina, a uma etapa do final, em Portimão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB