Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Triatletas torrejanos nos mundiais

Cinco triatletas do Clube de Natação de Torres Novas foram convocados para as seleções nacionais de triatlo de Portugal e Bélgica, com vista à participação no Campeonato da Mundo de Triatlo, que se realiza em Montreal, no Canadá, de 24 a 26 de junho.


Até ao momento, os 10 atletas torrejanos que já representaram a seleção nacional nesta época de 2022, estão perto de alcançarem um total de 50 internacionalizações no mesmo ano, o que será mais um marco histórico para o clube de natação torrejano, depois de terem sido já alcançadas 120 internacionalizações até ao final de 2021, por parte de 9 atletas que representam ou representaram o clube.

João Nuno Batista, vice-campeão do mundo em 2021, na Quarteira, e Gustavo do Canto, vão estar presentes na final do Campeonato do Mundo de Juniores. Maria Tomé e Ricardo Batista estarão também neste campeonato mundial, mas a representar a seleção portuguesa em Elites, enquanto Erwin Vanderplancke irá estar ao serviço da seleção belga.

Entre a equipa técnica que acompanha a seleção portuguesa vai estar também o técnico torrejano Paulo Antunes.

Entretanto, em Larache (Marrocos), Tiago Fonseco irá competir pela seleção nacional, numa Taça Premium Africana de Triatlo, no domingo, 26 de junho às 15h30, que terá o acompanhamento técnico da seleção por parte de Marco carreira, técnico do Clube de Natação de Torres Novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB