Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Triatletas de Torres Novas conseguem bons resultados no México

Erwin Vanderplancke e João Nuno Batista, atletas do Clube de Natação de Torres Novas, terminaram no “Top 5” na Taça do Mundo de Triatlo, que se disputou no passado domingo, 19 de maio, em Huatulco, no México.

Ao serviço das respetivas seleções nacionais de triatlo em elites, belga e portuguesa, os triatletas alcançaram o 4º e 5ºlugares, respetivamente, numa prova disputada em distância sprint, com 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida.

João Nuno Batista saiu na frente no segmento de natação, posicionou-se bem durante o segmento de ciclismo, enquanto Erwin Vanderplancke que saiu mais atrás na natação, também se juntou ao pelotão da frente do ciclismo, e na corrida tentou alcançar o vencedor da prova, o holandês Richard Murray.

Erwin Vanderpalancke acabou por terminar na 4ª posição, com João Nuno Batista, o mais jovem atleta em prova, a fechar o “Top 5”, a dois lugares das medalhas.

No sábado, 18 de maio, Maria Tomé, também do CNTN, alcançou um bom resultado na prova feminina de elites da Taça do Mundo de Triatlo em Huatulco, ao concluir a sua prova no 9º lugar, depois de uma boa saída na natação, e de andar sempre integrada no grupo da frente no ciclismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB