Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Três representantes do teqball dos Caixeiros nos Jogos Europeus

Três atletas do teqball dos “Caixeiros”, de Santarém, fazem parte da comitiva nacional que, de 21 de junho a 2 de julho, vai representar o nosso país nos Jogos Europeus 2023, que se realizam em Cracóvia, na Polónia.


Esta é a maior missão de sempre organizada pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) e engloba 210 atletas e 90 oficiais, treinadores e técnicos, de 23 modalidades, para além dos 8 jornalistas e do staff do próprio COP.

Quanto ao teqball será, pela primeira vez nos jogos, desporto de medalha e esta será também a primeira seleção nacional da modalidade reconhecida oficialmente.

A Seleção Nacional de Teqball é composta por quatro atletas e um técnico. Da capital do distrito seguem para a Polónia, Rui Marques Leitão, como diretor técnico nacional, e os atletas João Pinheiro (Singles e Doubles) e Luís Santos (Doubles e Mixed Doubles).

Manuela Parente (Porto) e Carla Couto (Sintra) completam a equipa nacional.

A comitiva do Teqball parte para a Polónia, no dia 26 de junho, com a expectativa de alcançar bons resultados nas 5 categorias, regressando a 2 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB