A terceira edição do Trail Terras de Sal e Serra, que decorreu no dia 16 de novembro, domingo, em Rio Maior, saldou-se por mais um grande sucesso, com os participantes a destacarem o salto qualitativo dado este ano na qualidade do percurso e organização.
Ao gosto da maioria dos participantes, foi um dia de muita lama e adrenalina onde a chuva e o sol alternaram na companhia aos mais de 360 inscritos nesta prova organizada pela Câmara Municipal de Rio Maior e pelo Clube do Mato.
A competição, que este ano teve a sua partida nas Salinas de Rio Maior, percorreu os desafiantes trilhos da Serra dos Candeeiros com a ligação à cidade a fazer nova passagem pelas Salinas, areeiros e chegada ao Pavilhão Multiusos, base da prova.
No escalão principal, os duros 32 kms, a vitória foi para Guilherme Lourenço (M) e Catarina Serrazina (F), que também são os padrinhos desta prova. Nos 18 kms venceram Carlos Umbelino (M) e Cláudia Nunes (F), enquanto que nos 11 kms a vitória sorriu a Bruno Carvalho (M) e Albertina Benjamim (F). (todas as classificações em recordepessoal.pt).
Para além da vertente competitiva o evento conta também com uma caminhada que contou com 70 participantes.
Pode ver todas as fotos da prova em www.facebook.com/trailterrasdesaleserra.





























