Seg, 22 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tomar e Santa Cita seguem em frente na Taça


O Sporting Clube de Tomar e o ACR Santa Cita garantiram a presença nos 32 avos de final da Taça de Portugal ao vencerem as respetivas partidas, onde os tomarenses não tiveram qualquer dificuldade em obter a vitória, ao passo que o Santa Cita viu o triunfo chegar a um minuto do fim, num jogo onde esteve sempre em desvantagem.

O SC Tomar goleou a J. Azeitonense por 3-15, num jogo disputado no Pavilhão de Santa Sofia em Vila Nogueira de Azeitão.

A partida era encarada com alguma expetativa por parte do conjunto de Nuno Lopes, pois sabia que o adversário se encontrava a nível psicológico e anímico em excelente condição depois da vitória em Estremoz, que significou a subida à II Divisão.

A equipa ribatejana, a jogar ao seu nível, tornou o jogo fácil e o resultado é prova disso mesmo, com golos de João Lomba (3), Luís Silva (3), Nuno "Manel" Domingues (3), Ivo Silva (2) Gonçalo Santos, Dário Santo e David Costa.

Em Santa Cita, no derby Ribatejano, a equipa da casa venceu por 3-2 e garantiu a passagem à próxima eliminatória.

Assistiu-se a um jogo algo monótono, nomeadamente na 1ª parte, com as equipas encaixadas uma na outra e com um ou outro lance de "frisson".

Ao intervalo o empate 1-1 era o reflexo disso mesmo.

A 2ª parte jogada na mesma toada ganhou mais alguma velocidade a cerca de 8 minutos do final quando Pedro Brazete fez o 1-2.

A equipa de Miguel Cunha conseguiu dar a volta ao jogo à entrada do ultimo minuto com uma sticada cruzada de Nuno Nobre.

Num jogo equilibrado onde a vitória poderia ter "caído" para qualquer um dos emblemas, a mesma acabou por sorrir para a equipa que esteve a "estrelinha".

 

Francisco Gavancho

Cartão Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB