Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tigres de Almeirim suspensos de toda a atividade desportiva

O Hóquei Clube “Os Tigres”, de Almeirim, está suspenso de toda a actividade desportiva por não ter regularizado o pagamento de taxas e outras dívidas à Federação Portuguesa de Patinagem.

Segundo o Rede Regional conseguiu apurar, a decisão do conselho de disciplina da federação  faz com que o clube seja penalizado com falta de comparência em todos os jogos que deveria realizar, e durará até que o clube pague os valores em causa.

O Rede Regional está a tentar obter uma reação dos responsáveis do clube de Almeirim mas tal não foi possível até ao momento.

Em contato com a Federação Portuguesa de Patinagem foi apenas possível confirmar que “houve uma notificação direta ao clube e à associação”, Mas não foram prestadas mais informações.

Em declarações ao site www.plurisports.com, o presidente do clube, Carlos Taborda, mostrou-se resignado com a situação e assumiu que embora os valores em divida e que estão em processo de tribunal rondem os 25 mil euros, o clube tinha até ao final da época cerca de 40 mil euros a receber, entre subsídios e contractos assinados com vários parceiros.

Ainda segundo a mesma fonte, com esta decisão da federação, os planos do clube “vão por água abaixo” e poderá estar em causa a própria continuidade do clube. “Segundo aquilo que percebemos é o deitar a toalha ao chão, com Carlos Taborda a dizer implicitamente que é o final de uma história e de um Clube com algumas décadas e que teve nos últimos anos uma era de Ouro”, escreve o referido site.

Esta manhã, também o jornal Record citava o presidente dos Tigres, que confirmava que  o clube não iria jogar amanhã aos Açores, frente ao Candelária, em partida da 10.ª jornada da 1.ª Divisão.

“Face à situação económica, não podemos fazer um investimento de 5 mil ou 6 mil euros sem saber quando receberíamos a parte comparticipada”, disse o dirigente ao record, que avança que “Os Tigres serão, assim, punidos com derrota por 10-0 e multa de 300 euros”.

EM ATUALIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB