Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Teqball dos Caixeiros na Croácia

Três atletas dos Caixeiros de Santarém participaram, entre os dias 15 a 17 de Setembro, na cidade de Pula, no norte da Croácia, na última etapa europeia do Teqball Tour antes do próximo campeonato do mundo, que se realiza de 29 de Novembro a 3 de Dezembro, em Bangkok, na Tailândia.


Participaram nesta etapa croata que distribuiu 30.000 mil dólares em prémios, mais de 150 atletas, entre eles alguns dos melhores jogadores do mundo e com a habitual transmissão para o canal Eurosport.

Rui Leitão, Dima Shevchuk e Oleg Usychenko, dos Caixeiros, foram únicos atletas, de Portugal ou a representar clubes nacionais, presentes nesta prova, calhando um grupo mais acessível à dupla ucraniana do clube de Santarém.
Rui Leitão, que formou, pela primeira vez, dupla com o austríaco Patrick Steinhofer, não logrou passar a fase de grupos, tendo como adversários atletas da Hungria e França.

Já Dima e Oleg passaram no primeiro lugar do grupo para os oitavos-de-final, onde viriam a perder para a fortíssima dupla franco-húngara, Hugo Rabeux e Barna Kovacsfi. De referir que esta dupla já tinha sido responsável pela eliminação da dupla Leitão/Steinhofer. Com este resultado a dupla ucraniana terminou a etapa no nono lugar, com acesso ao “prize money”.

Esta foi a 16ª competição internacional do clube escalabitano em pouco mais de 2 anos de modalidade.

O Circuito Nacional de Teqball 2023 regressa já este sábado, 23 de Setembro, com o Pavilhão Multiusos de Odivelas a receber a 8ª etapa, que contará com a presença de cerca de 25 atletas do distrito de Santarém, em representação do Teqball Abrantes e dos “Caixeiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB