Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Teqball dos “Caixeiros” em bom plano na Figueira da Foz

A dupla Rui Marques Leitão e o internacional israelita Omri Cohen, da secção de teqball dos “Caixeiros”, de Santarém, terminaram no 2º lugar do Quadro Complementar do “I Open Beach Teqball AD Buarcos”, a segunda prova desta variante da modalidade, que se disputou no areal da Figueira da Foz.


Os jogadores do clube scalabitano perderam apenas na final com a dupla Marcelo Júnior e Diogo Martins, que estavam a jogar em “casa”, ao passo que a segunda dupla dos “Caixeiros”, composta pelos estreantes Nuno Mendonça e João Paulo Henriques, terminou a prova na 7ª posição, depois de atingir as meias-finais do Quadro Complementar.
Em comunicado, o clube acrescenta que esta foi uma “participação positiva, tendo em conta as condições e características desta variante do teqball”, salientando que se trata da 12ª participação em competições da modalidade desde Abril deste ano, o que torna os “Caixeiros” o “clube mais ativo em Portugal”.
Os “Caixeiros”, nome pelo qual é conhecido o Grupo de Futebol Empregados do Comércio, também estiveram representados a nível da arbitragem, através do árbitro Luís Peralta.
A segunda etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021 disputa-se em Santarém, no próximo dia 28 de Agosto, no mítico ringue dos “Caixeiros”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB