Nos “Mixed Doubles”, Mauro Matos e Tábata Lyra, do Grupo Recreativo Olival Basto, subiram ao lugar mais alto do pódio depois de derrotar na final Renato Bento, da Associação Nazaré 2022, campeão nacional da categoria em 2020 pelo Vitória Clube de Santarém, e Inês Lopes, também do VCS, que terminaram no 2º lugar.
{creativeslider id=”15″}
Carolina Amado, do Vasco da Gama, e Henrique Piló, da Associação Nazaré 2022, conquistaram o último lugar do pódio, ao passo que Leonor Pinho e Rui Marques Leitão, dos “Caixeiros” de Santarém, concluíram a etapa na 4ª posição.
Nos “Doubles”, Rui Marques Leitão e Guilherme Henriques, dos “Caixeiros” fizeram um percurso excelente até à final, tendo terminado a etapa no 2º lugar, sem argumentos para contrariar a fortíssima dupla da Figueira da Foz, Pedro Lima e César Jesus.
Dima Shevchuk e João Rodrigues, também dos “Caixeiros”, fecharam o pódio com um 3º lugar.
Na categoria de “Singles”, João Rodrigues, dos “Caixeiros”, foi a grande surpresa ao atingir a final, deixando para trás alguns candidatos ao título, mas Mauro Matos, um dos melhores teqers nacionais, levou a melhor sobre o atleta escalabitano, numa partida decidida apenas com recurso ao 3º set.
Dima Shevchuk, atleta ucraniano dos “Caixeiros” subiu ao 3º lugar do pódio, após vencer no jogo decisivo o seu colega de equipa, Guilherme Henriques.
No Quadro Complementar de Singles, prova destinada aos atletas que não se apuram na Fase de Grupos, Ricardo Tavares, da Figueira da Foz, foi o vencedor após derrotar Ricardo Silva, dos “Caixeiros”, ao passo que Carlos André, também do clube de Santarém, fechou o pódio.
No Sábado, dia 30 de Julho, a caravana do Teqball nacional desce até à aldeia avieira das Caneiras, em Santarém.