Um problema mecânico no avião que fazia a ligação entre Lisboa e Ponta Delgada obrigou a equipa do União de Santarém a regressar ao continente e a adiar o jogo marcado com o Lusitânia, a contar para a segunda jornada da Liga 3.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o avião ia com cerca de 20 minutos de voo quando o comandante da aeronave da SATA informou que havia um problema mecânico relacionado com as portas, o que obrigou o avião a regressar ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Numa primeira fase ainda se tentou encontrar outro horário mas rapidamente se chegou à conclusão que o melhor seria encontrar nova data para a realização do jogo, agendado para esta sexta-feira, 21 de fevereiro. O jogo será realizado em data a combinar entre os clubes e FPF, em princípio durante o mês de março.