Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sub16 masculinos foram os únicos a vencer nos nacionais

Das equipas da formação do Santarém Basket Clube (SBC) que estão a disputar provas nacionais, os sub16 masculinos foram os únicos que conseguiram vencer um jogo, no passado fim de semana.


Em jornada dupla a contar para a taça nacional, os jovens scalabitanos receberam e venceram o NDA Pombal por 65-56, mas perderam na deslocação ao pavilhão dos Lobos da Malveira por 59-48.
A equipa sub16 feminina, também em jornada dupla para o campeonato nacional, perdeu em Santarém frente ao Carnide, por 63-57, e fora, frente ao GDESSA, por 65-54.
No escalão sub14, em jogos para o campeonato nacional, a equipa feminina foi surpreendida em casa pelas algarvias do Ferragudo, que venceram por 55-40, e a equipa masculina perdeu frente à forte equipa do Seixal por 78-28, em Santarém.
Na taça nacional de sub18 masculinos, o SBC perdeu no pavilhão do Odisseia Basket por 88-13, ao passo que a equipa feminina venceu fora o CAB Grândola por 77-42, em jogo a contar para a taça Vale do Tejo.
Nas provas distritais, os sub13 femininos receberam e venceram o Casal do Grilo por 139-8 em jogo a contar para o Ribas Infantil, e os sub15 masculinos ganharam ao Rio Maior Basket por 63-46, numa partida do Ribas Juvenil.
No “Basket Para Todos”, as sub18 / seniores femininas conseguiram vencer em Torres Novas, frente à UDR Zona Alta por 55-43, e as sub11 femininas, no Grande Torneio Feminino, perderam em Rio Maior por 71-15.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB