Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sub15 do Vitória vão disputar fase de manutenção no nacional

A equipa de sub15 do Vitória Clube de Santarém (VCS) conseguiu um empate a dois golos na visita ao Clube Futsal de Oeiras, na última jornada da 1ª fase do campeonato nacional deste escalão da Federação Portuguesa de Futebol.

Com este resultado, a equipa scalabitana, orientada pelo técnico Ivo Costa, vai disputar a fase de manutenção da prova, tentando garantir a permanência no campeonato nacional pela sexta época consecutiva.

Dos restantes jogos do passado fim de semana, os juniores masculinos “azuis” perderam por 8-4 na deslocação ao pavilhão da Academia Jonhson Januário, ao passo que a equipa “branca” do mesmo escalão perdeu em casa por 5-4, frente ao CAD Coruche.

Os juvenis masculinos receberam e golearam a CB Golegã por 8-1, os iniciados “brancos” foram vencer por 6-3 no reduto do CD Os Patos, os infantis “azuis” também ganharam no pavilhão da CB Golegão por uns expressivos 16-0, e os infantis “brancos” perderam por 5-3 em Benavente.

No que se refere aos benjamins “brancos”, venceram no pavilhão do Casal do Grilo por 5-4, ao passo que os veteranos receberam e golearam o AM Resgais por 10-2.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB