Os jovens scalabitanos deixaram uma excelente impressão em Vila Real de Santo António, que voltou a ser palco de um dos maiores torneios de futebol de formação do país, e onde a Briosa levou também uma equipa de sub10, que disputa esta tarde o 3º e 4º lugar.
Depois de ultrapassarem sem grandes dificuldades a fase de grupo, o percurso dos sub12 rumo à final começou a desenhar-se com uma vitória nas grandes penalidades sobre o Sintrense, nos oitavos de final.
Os quartos de final ficaram marcados por um derby ribatejano frente ao Footkart de Almeirim, que os jovens scalabitanos venceram por 2-1, antes das meias finais, em que bateram o CIF por 2-1.
Na grande final do torneio, os dois golos apontados por José Pedro Ribeiro não chegaram para levar de vencida a equipa do Sacavenense, que acabou por se impor já na fase final da partida.
Os sub10 conquistaram o 1º lugar do grupo nesta Copa do Guadiana, tendo depois eliminado por margens folgadas o CIF e o UDR Santa Maria, nos oitavos e quartos de final, respetivamente.
No jogo das meias finais, perderam 2-1 com o Mafra, e aspiram ao 3º lugar, se venceram o União de Leiria.
