A equipa de seniores femininos do Vitória Clube de Santarém conquistou este sábado, 22 de fevereiro, o título de campeão interdistrital (Santarém e Castelo Branco) da categoria, referente à época 2024/2025, troféu que consegue pelo segundo ano consecutivo.
Com uma impressionante moldura azul e branca a compor a nave municipal de Santarém, as vitorianas assinaram um triunfo épico por 1-0 diante da formação da AD Fundão. O golo da vitória foi marcado, de “costa a costa” pela guarda-redes Bárbara Pisco, e tem entrada direta para os momentos mais memoráveis da rica história do Vitória Clube de Santarém.
A cerimónia de entrega das medalhas e da taça de decorreu logo após o jogo.
































