Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Seniores do Vitória seguem no comando do distrital

A equipa sénior masculina do Vitória Clube de Santarém (VCS) venceu por 7-5 no sempre difícil pavilhão do ACR Carvalhos de Figueiredo, seguindo assim na liderança do campeonato distrital de futsal, à 2ª jornada.


Frente a um dos candidatos ao título, os jovens scalabitanos tomaram as rédeas do encontro logo desde a etapa inicial, chegando mesmo a deter uma vantagem de 6-1, já no segundo tempo.
O Carvalhos Figueiredo, mais experiente, conseguiu reduzir a desvantagem apenas para um golo já em período de descontos, mas um livre de Luís Menino, desferido da marca dos 10 metros, colocaria um ponto final no jogo.
A equipa sénior feminina estreou-se oficialmente na presente temporada, numa competição em que é campeã em título, a Taça Distrital da AF Santarém.
Na deslocação ao recinto do SC Ferreira do Zêzere, as comandadas por Leonor Meneses confirmaram o favoritismo inicial, aplicando uma expressiva goleada por 13-1.
O resultado é um tónico para a abordagem ao Campeonato Interdistrital de Futsal organizado em conjunto pelas associações de Santarém e Castelo Branco, prova que terá início já no próximo sábado, curiosamente também em Ferreira do Zêzere.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB