Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Seniores do Vitória a caminho dos nacionais de futsal

O Vitória Clube de Santarém (VCS) recebeu o convite formal da Federação Portuguesa de Futebol para preencher uma das vagas do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal Masculino para a época 2023/24, elevando para quatro o número de equipas do clube a participar em campeonatos nacionais na próxima temporada.


“Depois de, no passado mês de junho, na ilha da Madeira, ter visto esfumar-se o sonho da subida a poucos minutos do final da última jornada da Taça Nacional, o emblema vitoriano garante agora a sua vaga graças ao estatuto de melhor terceiro classificado de todas as séries da prova”, explica um comunicado de imprensa do VCS.
Para o clube scalabitano, “este é um prémio que surge na sequência da melhor temporada de sempre neste escalão, mérito de um grupo de atletas composto quase em exclusivo por jovens oriundos dos escalões de formação do clube”.
Sobre o polémico jogo entre Mação FC e Benavente FC que terminou com o resultado de 60-0, na última jornada do Campeonato Distrital de Futsal Masculino da AF Santarém, ainda não há qualquer decisão oficial.
Por apurar, continua uma decisão relativa ao desfecho prova ferida pelo célebre escândalo do resultado de 60-0 entre que impediu os vitorianos de celebrarem, desde logo na quadra, o título de campeões distritais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB