Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Seleccionadores de futebol debatem liderança em Rio Maior

Rui Jorge, o seleccionador nacional sub21, é um dos seis oradores que vão marcar presença num seminário sobre liderança que o mestrado em psicologia do desporto da Escola Superior de Desporto vai realizar no dia 11 de Abril, pelas 15 horas, no auditório da escola.

“Psicologia do desporto – liderança nas selecções nacionais de futebol” é o tema do debate que vai juntar na mesma mesa, além do responsável das esperanças portuguesas, Mónica Jorge, a directora do futebol feminino da Federação Portuguesa de Futebol, Leonel Pontes, treinador da selecção nacional, Ricardo Peres, treinador de guarda-redes da seleção nacional, Carlos Silva, professor e coordenador do mestrado ESDRM, e Teresa Fialho, estudante finalista do curso.

A liderança é “um dos aspectos mais estudados na psicologia do desporto, e um tema de grande interesse pelas implicações tanto nos desportos colectivos como individuais”, salienta uma nota de imprensa da ESDRM, onde se salienta que “as relações que se estabelecem entre treinador – atleta ou no seio da própria equipa são fundamentais na obtenção do rendimento desportivo”.

São estes alguns dos assuntos que vão estar em debate no seminário, que é gratuito mas que obriga a inscrição prévia por parte dos interessados em acompanhar a iniciativa.

As inscrições, abertas até 8 de Abril, devem ser enviadas por e-mail para teresafialho@hotmail.com, ou através dos telefones 966 296 838 e 919 933 310.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB