Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Seleção nacional de sub17 joga em Rio Maior

A seleção nacional de sub17, a mais recente formada a nível da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), está a realizar um estágio de quatro dias no complexo desportivo de Rio Maior, e que inclui dois jogos frente à Escócia, esta terça-feira, dia 9, em Mafra, e na próxima quinta-feira, 11 de julho, no estádio municipal da cidade ribatejana.

As jogadoras convocadas pela selecionadora Susana Cova reuniram-se no domingo e iniciaram as sessões de treino logo na segunda-feira com vista à preparação da fase de qualificação para o campeonato da Europa deste escalão, que se realiza em Inglaterra, no próximo ano.

A seleção das quinas joga a primeira fase do apuramento em Israel, entre os dias 2 e 7 de agosto, onde terão por adversárias as suas congéneres da Suécia e da Sérvia, além da seleção anfitriã.

O jogo no municipal de Rio Maior, com entradas livres, está marcado para as 10h30, e encerra este estágio ao qual foram chamadas as jogadoras Bruna Pereira (ADR Pasteleira), Cláudia Tecedeira (Almansor FC), Francisca Cardoso (Boavista FC), Carolina Silva (Casa Benfica Castro Verde), Nadine Cordeiro (Escola Futebol Feminino Setúbal), Ana Paula Silva (Escola Pr. M. Basto), Inês Silva (Fundação D. Laura Santos), Susana Silva (FC Cesarense), Carolina Ferreira e Sofia Silva (GD A-dos-Francos), Bárbara Azevedo, Catarina Barradas e Sara Monteiro (Leixões SC), Rita Cheganças (SM Murtoense), Margarida Sousa (SU 1.º Dezembro), Diana Gomes (SC Freamunde), Tatiana Beleza (Valadares Gaia FC), Leandra Pereira e Margarida Machado (Vilaverdense FC), e Mariana Fong (Viseu 2001 ADSC)

Segundo informações da empresa municipal Desmor, a seleção sub17 regressa a Rio Maior para mais dois estágios, entre os dias 15 e 18, e 24 e 30 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB