Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém Trail 2022 a 8 de maio

A Associação pace.makers running club e o Agrupamento 52 dos Escuteiros de Santarém, vão realizar no dia 8 de maio, a terceira edição do BMW-ACF Santarém Trail 2022, by pace.makers for 52Scouts.


Após um interregno forçado pela pandemia da Covid-19, a prova está de volta contemplando uma caminhada de 10km, um trail curto de 16km e um trail longo de 26 km.

Nesta edição, e por forma a aproximar a prova da cidade, a partida e chegada da mesma, assim como a zona de refeições e convívio vai ser efetuada na zona envolvente ao Convento de S. Francisco e Jardim da República (anteriormente no interior da ex-EPC, junto à sede dos escuteiros). Até ao momento já há quase 600 inscritos, restando pouco mais de 100 vagas.

O BMW-ACF Santarém Trail 2022, tal como nas edições anteriores manteve os seus principais parceiros, nomeadamente a Câmara Municipal de Santarém e a BMW – Aníbal Carvalho & Filhos, SA., mantendo esta última o naming da prova.

De referir que o BMW-ACF Santarém Trail 2022 é uma prova certificada pela Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) e faz parte do calendário da Taça de Portugal de Trail promovido pela ATRP, assim como do Circuito de Trail do Ribatejo (CTR).
As inscrições encontram-se a decorrer e podem ser efetuadas em: https://www.trilhoperdido.com/evento/BMW-ACF-Santarem-Trail-2022.

O valor da inscrição inclui: seguro de acidentes pessoais, seguro de prova, abastecimentos líquidos e sólidos, dorsal personalizado, chip, prémio “finisher” para quem terminar a prova, banhos, t-shirt técnica para todos os participantes independentemente da prova em que participem e massagens no final da prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB