Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém recebeu campeonato regional de dança desportiva

O pavilhão gimnodesportivo de Santarém acolheu a final do Troféu do Ribatejo e XXII Campeonato da Associação de Dança Desportiva de Santarém (ADDS) no passado sábado 2 de dezembro.

A escola NewStarDance, que organizou o evento, conquistou o título absoluto de campeã regional por equipas standard e Latinas da ADDS e, a nível individual, conquistou 13 primeiros lugares e 9 segundos lugares.

A vitória como campeões regionais “não foi apenas a conquista de um troféu, mas sim o resultado de um trabalho árduo, paixão e comprometimento”, afirmam os professores Nuno Alves e Salomé Ferreira, da NewStarDance, acrescentando que a “vitória é de cada um que se dedicou, suou, superou seus limites e fez com que a dança se transformasse em poesia em movimento”.

A escola Apolo Aitdance de Santarém também esteve em destaque nesta final regional, ao obter oito títulos de campeões regionais, tendo-se sagrado vice-campeã na modalidade de Standard e alcançado a medalha de bronze na modalidade de latinas.

João Bernardo e Carolina Tonet sagraram-se campeões regionais de Standard e 10 danças em Juventude intermédios, Dinis Ferreira e Luisa Tanora em regionais de Standard, latinas e 10 danças em juniores 2 intermédios, António Valério e Marta Ricardo em Adultos intermédios, Guilherme Alexandre e Mariana Soares em Juventude intermédios, e Daniel Graça foi campeão regional em Solo latinas juventude open.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB