Qua, 29 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém Cup reúne 600 jovens de todo o país em Santarém

Abel XAvier foi o convidado de honra na Conferência de Imprensa do torneio(Foto AAS)

48 equipas, de 29 clubes, provenientes de uma dezena de associações de futebol de todo o país, vão participar no torneio de futebol infantil “Santarém Cup 2014”, que se realiza de 17 a 19 de abril, na capital de distrito.

Ao todo são mais de 600 jogadores, acompanhados das respectivas famílias e equipas técnicas que já esgotaram a lotação, de pelo menos, duas unidades hoteleiras da cidade de Santarém, durante o fim-de-semana de Páscoa.

As equipas vão repartidas por três campos: dois sintéticos – Agrária e Moçarria – e o relvado da União Desportiva de Santarém.

Os atletas dos escalões sub-10 e sub-11 vão jogar com os mais variados clubes, entre eles, o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto.

Na apresentação do torneio, António Torres, presidente da Associação Académica de Santarém, clube organizador do torneio, lembrou o longo caminho que o clube tem percorrido na formação dos mais jovens, contando actualmente com 16 equipas na prática do futebol nos diversos escalões, que envolvem 300 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB