Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém Basket conquista títulos masculino e feminino de Sub-16

O Santarém Basket Clube conquistou este fim de semana os títulos distritais masculino e feminino de Sub-16. Curiosamente, os dois títulos distritais foram ganhos na tarde de domingo, 14 de janeiro, no mesmo dia e à mesma hora.

Em masculinos, o fim-de-semana foi de final four em Santarém, com presença do CDTN-OAB, Basket Club de Tomar, Rio Maior Basket e Santarém Basket na procura pelo título distrital.

Na sexta-feira, o jogo entre o Rio Maior Basket e o CDTN-OAB deu o mote para o que estava por vir, com o conjunto de Rio Maior a vencer esse encontro, enquanto o Santarém Basket derrotou o BC Tomar. No sábado, no duelo de vencedores e vencidos do primeiro dia, o Santarém Basket venceu o CDTN-OAB e o Rio Maior Basket o BC Tomar.

No domingo, a decisão começou com a luta pelo terceiro e quarto lugar, com o Basket Club de Tomar a vencer o CDTN-OAB. Já na grande final, e perante os seus adeptos e um ambiente fantástico, o Santarém BC derrotou o Rio Maior Basket, por 82-55, conquistando assim o Campeonato Distrital de Sub16 Masculinos, e sucedendo ao Chamusca Basket Clube, que havia vencido na temporada transata.

Em Sub-16 femininos, depois do grande duelo em Santarém, disputou-se um jogo ainda mais intenso, equilibrado e impróprio para cardíacos em Torres Novas, com o Santarém Basket a vencer o UDR Zona Alta por 59-56, revalidando o título que havia conquistado na temporada transata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB